Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

terça-feira, 11 de março de 2008

Novo lar

I left my heart in San Francisco
High on a hill, it calls to me
George Cory and
Douglass Cross (I left my heart in San Francisco)

Pois eu deixei o meu coração em Intermares. É uma praia em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, minha nova cidade, minha nova paixão. Intermares é um bairro tranquilo, à beira-mar, bem no meio do caminho entre os centros de Jampa e Cabedelo, ou seja, perto de tudo, longe da muvuca de cidade grande.

Parece uma cidadezinha de praia. Um mar que... nem vou falar. Melhor você ver com seus
próprios olhos, o que eu vi da sacada do meu ap novo:


Tá, eu sei, é só um pedacinho do mar que dá pra ver, mas pra mim, que morava a 1.200 Km da praia mais próxima (Santos), é um sonho. E o melhor: não dá pra ver mais mar porque é no primeiro andar, mas logo depois dessa casa aí, com telhado branco, é a praia. É só atravessar a rua e mais 20 metros de areia, já estou no mar. Nesse mar maravilhoso aí.

Na esquina tem um vendedor de água de côco. Custa 1 real o côco gelado e pronto pra beber. Agora é só fazer a mudança, que vai demorar, porque Campo Grande é muito longe daqui, o caminhão demora pra chegar. Mas eu já tenho onde me encostar.

Intermares

Your golden sun will shine for me.