Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

sábado, 13 de dezembro de 2008

Menos imposto, êba!

Já gozei de boa vida, tinha até meu bangalô
Cobertor, comida, roupa lavada 
Vida veio e me levou
Chico Buarque (
O velho Francisco)

Pois é, agora o governo resolve inventar uma fórmula, complicada e cheia de esquinas, para diminuir um pouquinho o expurgo do rendimento da turma que sustenta o país.  E ainda tem uns idiotas que criticam a medida!

Quem criticou, no caso, foi o excelentíssimo senhor Everardo Maciel.  Lembram-se dele?  Pois foi o secretário de fazenda que aumentou brutalmente a carga tributária por aqui, durante os mantatos FHC.  Será que o cara tem autoridade moral pra falar mal de uma redução  no imposto?  Será que ele paga imposto?  Eu sugiro que a Receita Federal dê uma incerta nas contas do moço, acho que vai sair coelho dessa toca.

Eu continuo advogando a sonegação pura e simples.  Pra mim, isso não é crime, é legítima defesa. Pena que eu sou assalariado agora, não dá pra sonegar, mas se eu voltar à clínica, é claro que eu vou esconder tudo o que puder, porque o assalto é grande.  E o senhor Everardo que se dane, eu quero que ele vá dar as opiniões dele ao diabo!

Um comentário:

Nem tão Esotérico assim... disse...

Ser Muito Especial para mim!
Gostei muito do seu comentário, e sei bem o que é ser assalariado e pagar imposto, aliás como sei, infelizmente recebemos da mesma fonte e se pudesse também camuflava tudo, no entanto se eu fizer isso o Fisco me pega, só não pega quem realmente deveria pagar como esse Tucanista da gota de lixa!
Parabéns pelo seu comentário
Abraços