Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CAIU!!!

Mas agora eu também resolvi dar uma queixadinha
Porque eu sou um rapaz latino-americano
Que também sabe se lamentar
Raul Seixas (Eu também vou reclamar)

Estou impressionado! Nem consigo acreditar no que está acontecendo ultimamente, acostumado que estava a esbravejar no vazio, sem esperança, sem resposta, sem retorno... pois agora, cada vez que eu escrevo alguma coisa aqui neste blog, acontece!!! Alguém aí pode acreditar nisso?!?

Pois eu tinha acabado de reclamar dos baixos salários dos professores universitários e me aparece um aumento, pequeno, insuficiente, mas aparece, melhor que nada. Agora, depois de tanto eu dizer que a CPMF é um embuste, um roubo descarado, o pior horror que já apareceu em terras tupiniquins desde a derrama, o bicho cai. Eu, sinceramente, não acreditava que ia cair. Estou acostumado a levar sempre a pior, sempre a corda arrebenta na ponta que eu estou segurando, eu pago o pato. Pois caiu! É verdade, caro leitor, a CPMF acabou, pelo menos por enquanto. Eu sei que esse governo canalha e mentiroso vai reapresentar a proposta, com outra cara, apesar de ter jurado que não vai. De governo mentiroso e bandido, podemos esperar tudo. Mas, pelo menos agora, estamos livres!

Ah, aproveite e veja como votaram os senhores senadores do seu estado. Veja se aquele moço com cara de honesto, em quem você votou, foi contra ou a favor de deixar o governo roubar de você mais um bocado do seu suado dinheirinho. Eu estou decepcionado com os senadores do MS, dois votaram a favor. Pior: Valter Pereira, um sem-vergonha, borra-botas que nem eleito foi, entrou como suplente, votou a favor. Tsc, tsc, que vergonha. Marisa Serrano (da próxima vez, juro que eu voto nela) votou contra. Os senadores da Paraíba, meu próximo estado-natal, votaram um a favor e dois contra, menos mal.

Hehehe, agora vou começar a reclamar que eu não consigo ganhar na mega-sena. Acho que vou ter que começar a jogar, também.

Nenhum comentário: