Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Novo no pedaço

Agora falando sério: eu queria não cantar
A cantiga bonita que se acredita que o mal espanta
Chico Buarque (Agora falando sério)

Explorando os "referrers" do meu humilde diário - que está mais para semanário, ou mesário (?) pela porca freqüência com que escrevo - me deparo com uma página que vale a pena ser visitada: Orthofree Blog.

O autor, Kelvin, manda muito bem! Não sei se esse é o nome dele, mas o cara é muito mais sério do que eu, que fico reclamando do censo (sem o menor senso) do IBGÉca ou do reinício das aulas. Ele publica links para programas de administração de consultório, artigos científicos, livros, etc. Comenta técnicas e novidades, enfim, um verdadeiro achado. Já está devidamente linkado aí ao lado, visitarei sempre e recomendo.

Espero que esse blog tenha vida longa, porque ele realmente é muito bom. Parabéns ao Kelvin, continue o bom trabalho, porque de blog inútil já basta o meu!

Um comentário:

KeLviN - ORTHOFREE BLOG disse...

Caro amigo Mr Teeth, obrigado pela avaliação positiva sobre meu blog. Com certeza ouvindo isso de você me estimula a continuar este trabalho. A originalidade do Al dent faz com que ele se destaque entre todos os blogs que se relacionam a odontologia, e essa toque pessoal que você dá o torna único, por isso já o linkei antes de você saber.
Obrigado e abraços!
Kelvin