Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Assuntos diversos II

Sim, sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Rita Lee (Balada do louco)

Sumiço

Uma semana (uma só) de férias na praia, com frio o chuva (que, mesmo assim, valeu a pena) e uma de pós-graduação me deixaram impossibilitado de escrever no blog. Aos meus 3,5 leitores assíduos, minhas mais sinceras desculpas.

Conversa de meninas

Encantado com as conversas que ouço, de passagem, entre minha filha adolescente e suas amigas:

- A Maya* já colocou os peitos?
- Sim, 250ml de cada lado.
- Que bom, agora não precisa mais usar sutiã.
- Mas ela usava?!?
- De enchimento.

Outra:

- Amiga, você não emprestou o blush para a Lira*?
- Não. Primeiro porque o meu blush caiu no chão e quebrou tudo, segundo porque a cara dela já é vermelha, não precisa disso.

Não são umas gracinhas?

Aviões, acidentes, aeroportos e viagens de carro

Viajei de carro para a praia. 1200 Km. Com tudo o que está acontecendo por aí, acidentes, atrasos, confusões, eu ainda sinto menos medo de avião do que de estrada. Vi muitos acidentes graves durante a minha viagem, fiquei realmente muito assustado, as estradas estão em péssimas condições, menos no estado de São Paulo que, pelo jeito, não fica no Brasil.

Em Sampa o governo encontrou uma solução simples e realmente eficiente: privatizou as estradas. Eu já falei aqui sobre isso, você paga muito mais por um serviço que acha que não está pagando. Pois em São Paulo você só paga pela estrada se usar, e o pagamento você vê na hora: asfalto perfeito, sinalização excelente, apoio ao usuário que funciona. Pois nas estradas federais, em Mato Grosso do Sul, o Estado do Pantanal, eu pago muito caro por um serviço horrível, asfalto esburacado, sem sinalização, sem fiscalização, sem apoio ao usuário. Eu pago todos os dias por um serviço que eu uso esporadicamente.
Mau, muito mau.

Volta às aulas

Minhas, da Respectiva, das meninas... ah, que preguiça!

* Nomes fictícios. Nenhuma dessas meninas precisa encontrar o próprio nome aqui, se fizer uma simples busca no Google, né?

Nenhum comentário: