Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Lisarb

Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram chefe de nada
Cazuza (Brasil)

Pra quem não entendeu, Lisarb é o nome do país ao contrário. De que país? Do país de vocês, caras-pálidas, que moram aí no Brasil, que nem sabem o que acontece no Lisarb. Veja só: Brasil azul, Lisarb verde:


Ah, você acha que conhece o Lisarb? Não mente que é feio! Responda rápido: qual é a capital de Rondônia? E Roraima? Campo Grande fica em que estado mesmo???

Pois então, o Lisarb é um ilustre desconhecido, ignorado, deixadelado. Não aparece nas pesquisas, não é consultado, não é lembrado, não tem mar, não tem importância. Produz boi, algodão, soja, mas isso é comida. Não produz presidente - a bem da verdade, Jânio Quadros nasceu aqui perto... mau exemplo.

Acho que eu exagerei no tamanho do Brasil. Goiás e Tocantins às vezes mudam de lado.

Nenhum comentário: