Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Copa do mundo de futebol

"Para estufar esse filó
Como eu sonhei
Só se eu fosse o rei"
Chico Buarque (O Futebol)

Tá, eu confesso: eu gosto de futebol. Eu gosto de copa do mundo, porque os jogos são bonitos de se ver. Hoje eu vi o melhor jogo da copa até agora, República Tcheca (que os tchecos chamam de Bohemia) contra Estados Unidos. Os tchecos atropelaram os americanos solenemente, mas os gringos também tiveram seus momentos, apesar de não fazerem nenhum gol. Mas foi um jogo bonito, belas jogadas, jogadores habilidosos, uma beleza! Eu só tenho medo dessa seleção tcheca jogar contra o Brasil.

Ichhhh.

Nenhum comentário: