Normas

Da Paraíba para o mundo, com amor:

Todo o material publicado nesta página representa o ponto de vista parcial e preconceituoso de um indivíduo do século passado. Se você achar aqui afirmativas que lhe pareçam sexistas, xenófobas, racistas ou, de qualquer outra maneira, ofensivas a seus pontos de vista, pare de ler imediatamente. Ou prossiga, a seu próprio risco. Ou não.

Use antes de agitar: leia as normas do blog e lembre-se: comentários são moderados. Anônimos não serão publicados.

E aproveite que eu sou professor: se você achar que eu posso ajudar, mande um e-mail para mrteeth@ghersel.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2005

ETCO - só porque eles querem!

Como se já não bastasse o governo federal, que nos leva a maior parte do dinheiro que deveria servir para nosso sustento, agora aparece esse tal de instituto etco (assim mesmo, sem o "i" e sem acento), clamando por ética e cidadania. Em um dos filmes, veiculados pela rede globo, fala-se da questão do recibo do dentista. Acontece que o tal instituto é dirigido por um certo Emerson Kapaz, industrial paulista com os bolsos cheios de dinheiro e que pode reclamar de barriga cheia dos juros e dos impostos do país.
Ora, senhor Kapaz, para mim o senhor é inKapaz de avaliar o que passa um profissional que estudou a vida toda e agora tem que entupir dentes com resina composta importada para ganhar uns trocados. Eu queria saber se o senhor Kapaz deu recibo em TODAS as transações que fez na vida. Duvido! Olhe para o seu rabo, antes de puxar o dos outros.

Pô, cadê o nosso sindicato para reclamar?!? Cadê o CFO pra mandar esses caras engolirem esse filme? Porque nós pagamos, além do sócio (o Lula e sua corja) o conselho, as associações, o sindicato e outros ladrões?

Assim, eu, Mr. Teeth, com todos os dentes de fora, lanço uma campanha de cidadania: não aos impostos escorchantes do governo dessa maldita república de bananas!!! Colega, não dê recibo, principalmente se o seu cliente for industrial, principalmente se o sobrenome dele for Kapaz! Desobediência civil já! Vamos juntar todo o dinheiro que o governo nos roubaria em impostos e fazer uma campanha na rede globo contra os industriais paulistas, populistas, cariocas curiorocas e outras poporocas!

Nenhum comentário: